A Weizmann Forex Weizmann Forex Ltd. faz parte do Grupo Weizmann que possui diversos portfólios como Fabricação de Têxteis, Exportações, Geração Hidroelétrica de Energia Elétrica, Transações cambiais, Transferência de dinheiro interno e outros serviços financeiros. Weizmann Forex foi atualizado do status de Full Fledged Money Changer (FFMC) para o Revendedor Autorizado - Categoria II pelo Reserve Bank of India (RBI). Eles assumem relações na compra de vendas de divisas para clientes individuais, corporativos e atacadistas, incluindo FFMCs, AD-IIs, bancos e agentes de viagens autorizados pelo RBI. Links rápidos têm perguntas Horário do serviço: Seg-Sex. 9h30 às 18h30 Sáb: das 9h30 às 14h. Cópia de direitos autorais 2017 Todos os direitos reservados pela ExTravelMoney Technosol (P) Ltd. Solicitar uma devolução de devolução Feito Seu pedido foi enviado. Nosso representante irá convocá-lo em breve. Horário de Atendimento ao Cliente: Seg-Sex. 9h30 às 18h30 Sáb: das 9h30 às 14h. Compromisso com nossos Parceiros Forex Descrição geral O Weizmann Institute of Science (weizmann. ac. il) em Rehovot, Israel, é um dos principais mundos - instituições multidisciplinares de pesquisa de pesquisa. Observado pela sua ampla exploração das ciências naturais e exatas, o Instituto abriga 2,500 cientistas, estudantes, técnicos e pessoal de apoio. Os esforços de pesquisa do instituto incluem a busca de novas formas de combater a doença e a fome, examinando questões importantes em matemática e informática, investigando a física da matéria e do universo, criando novos materiais e desenvolvendo novas estratégias para proteger o meio ambiente. O Departamento de Ensino de Ciências. No Weizmann Institute of Science, é composto por grupos que trabalham em matemática, física, química, informática, ciências da terra e do meio ambiente, ciências da vida e ciência e tecnologia para o ensino médio. Em todas estas áreas, há amplos projetos de pesquisa e desenvolvimento, com o objetivo de (1) estudar ensino e ensino de ciências e matemática, (2) produzir e implementar materiais de aprendizagem e ensino aprimorados e atualizados que integram o uso de Tecnologias modernas, e (3) desenvolvimento profissional para professores. O trabalho baseia-se numa filosofia subjacente que considera o desenvolvimento e a implementação do currículo, o desenvolvimento profissional do professor, a pesquisa e a avaliação como atividades inter-relacionadas e contínuas a longo prazo. Estudos de pesquisa se concentram em aspectos cognitivos, socioculturais e afetivos de aprendizagem, ensino e aprendizagem para ensinar ciência e matemática, utilizando várias metodologias de pesquisa: métodos quantitativos, qualitativos e mistos. O departamento é especializado no desenvolvimento de liderança entre professores de ciências e em desenvolvimento profissional contínuo para professores de ciências em serviço usando modelos baseados em pesquisa. O departamento também é especialista em formação de professores de ciências pré-atendimento de estudantes de pós-graduação (M. Sc. e Ph. D.), bem como bolsistas pós-médicos, do Weizmann Institute of Science. Perfil do time O professor Anat Yarden é o chefe do departamento e chefe do grupo de biologia do Departamento de Ensino de Ciências. O professor Yarden possui um Ph. D. Em Biologia Molecular (Instituto Weizmann de Ciências) e treinamento pós-docente em Genética (Universidade de Stanford). O tema principal em todas as atividades do Prof. Yardens tem sido a tentativa de adaptar técnicas empregadas pelos cientistas, aos processos pelos quais estudantes e professores se acumulam e desenvolvem seus conhecimentos dentro da disciplina de biologia. Dr. Rachel Cohen é Ph. D. Em Educação Ciência (Instituto Weizmann de Ciências). O Dr. Cohen trabalha extensivamente com professores de ciências pré-atendimento, bem como em serviço, com professores de ciências da escola secundária e com professores de biologia de ensino médio na implementação de pesquisa em seus ensinamentos. Sua pesquisa centrou-se na expressão da assimilação de uma mudança no ensino da célula viva como um eixo longitudinal (macro-micro) na escola secundária e os vários aspectos da implementação do currículo. À luz dos resultados da pesquisa, foi desenvolvido e conduzido um programa de intervenção (curso de treinamento em serviço), lidando com o conhecimento de conteúdos pedagógicos dos professores (PCK), para melhorar a expressão da nova abordagem. Eran Zafrani. Um M. Sc. Estudante do Departamento de Ensino de Ciências. Eran está atualmente pesquisando o impacto de uma unidade de aprendizagem baseada em inquérito que trata de uma questão sócio-científica sobre o processo de aprendizagem dos alunos do ensino médio e os resultados. Como contexto para este estudo, que é realizado no âmbito do projeto PARRISE, é examinado um projeto social existente no Gymnasia Herzliya High School em Tel Aviv. Associados do PARRISE anteriores Dr. Yossy Machluf é um colega de trabalho sênior no Departamento de Ensino de Ciências que detém um Ph. D. Em Biologia do Desenvolvimento (Weizmann Institute of Science) e um treinamento pós-doutorado em educação em biologia (Weizmann Institute of Science). O Dr. Machluf desenvolveu, juntamente com outros membros do grupo de biologia, um ambiente de aprendizagem informatizado em Bioinformática para as principais empresas de biotecnologia da 12ª série, com base em uma abordagem de resolução de problemas (stweizmann. ac. ilg-biobioinfoindex. html). O Dr. Machluf trabalha extensivamente com professores em serviço na implementação dos ambientes de aprendizagem. Envolvimento principal do pacote de trabalho
Комментариев нет:
Отправить комментарий