среда, 27 июня 2018 г.

Sistema de vigilância comercial


O sistema de vigilância comercial da Finra será revisado, diz Ketchum. Agora você receberá o boletim do Plano do jogo. Pequenos corretores que donx2019t usam empresas de compensação terão mais flexibilidade para enviar dados comerciais e de comissão para a Finra diretamente ou usar um contratado, Ketchum disse ontem na autoridade2020 Conferência anual em Washington. Informações comerciais sobre produtos não detidos por corretores de compensação, como rendas variáveis ​​e fundos mútuos diretos, devem ser enviadas nos estágios iniciais do projeto, disse ele. A Finra recomendou aos corretores em dezembro que o sistema, conhecido como cartões, ajudaria a automatizar sua análise de atividade suspeita por corretores, incluindo sobrecarregar clientes ou vendendo investimentos inadequados. Os dados da corretora diminuiriam a confiança de Finrax2019 em exames em pessoa que podem perder algumas violações regulatórias. X201C Estamos agressivamente envolvidos em encontrar-se com as empresas para entender os custos e os benefícios das cartas, x201D Ketchum disse ontem. X201CEssas reuniões já levaram a mudanças de nosso conceito original que ajudarão a equilibrar o impacto nos participantes do mercado, mantendo os benefícios. x201D A Securities Industry and Financial Markets Association se rebelou contra o conceito original do Finrax2019 para o sistema, dizendo que aumentaria a privacidade e os dados - riscos de segurança para investidores e corretores, e poderia envolver grandes custos de conformidade. A Finra está projetando a proposta à medida que se compromete a submeter suas regras a uma análise de custos e benefícios. Resposta de queixa O regulador está respondendo a reclamações sobre custos, permitindo alguma variabilidade no relatório de dados e introduzindo requisitos por etapas, disse Ketchum. A Finra incorporará as mudanças em uma proposta regulatória que será emitida assim que x201Ceste verão, disse x201D Ketchum. A proposta deveria ser aprovada pela Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos antes da sua efetivação. Os cartões devem estar funcionando, pelo menos em parte, em 2015, ele disse hoje em um briefing com repórteres. Em resposta a queixas sobre hackers visando o sistema de Cartões, a Finra disse em março que não exigiria que os corretores enviassem informações que pudessem identificar um proprietário de conta individual. X201C Com as tecnologias que estão agora disponíveis para nós, podemos fazer coisas para transformar nosso programa de exames de maneira que havenx2019t esteja disponível para nós antes, x201D ele disse. A Finra supervisiona quase 4.300 corretoras e, em 2012, examinou mais de 1.800 firmas para o cumprimento das regras que regem as vendas aos clientes, as qualificações dos corretores e a condição financeira das empresas membros. A Finra também monitora a negociação em bolsas operadas pela NYSE Euronext, Nasdaq Group OMX Inc. e Bats Global Markets Inc. x2018Big Datax2019 O sistema Cards faz parte de um movimento de reguladores para usar x201Cbig datax201D para supervisionar os riscos de mercado, disse Hardeep Walia, CEO da Motif Investing Inc., um corretor em linha baseado em Rancho Cordova, Califórnia, que oferece carteiras pré-construídas para investidores. X201CItx2019s tem muito custo na transição do sistema existente, disse x201D Walia à conferência. X201CItx2019s uma dessas coisas em que estamos apostando no longo prazo. Itx2019s é um movimento muito visionário. X201D Alguns corretores dizem que o sistema poderia resultar em mais exames porque a Finra poderia questionar rotineiramente se os produtos que eles vendem ajustados aos objetivos de seus clientes x2019, disse Paul Tolley, diretor de conformidade da Commonwealth Financial Network. X201C Isto é tudo baseado na idéia de que haverá uma redução nos varredinhos, uma redução nas consultas, x201D disse Tolley, cuja empresa é baseada em Waltham, Mass. E emprega 1.700 consultores financeiros. X201CIx2019m não está convencido. x201D Antes disso, está no Bloomberg Terminal. CFTC Programa de Vigilância de Mercado Programa de Vigilância de Prática Comercial A vigilância de prática comercial pode ser definida como monitoramento direto de dados transacionais cambiais, incluindo ordens e transações executadas. As violações da prática comercial incluem, entre outras coisas, lavagem de negociação, negociação pré-arranjada, negociação de hospedagem, fraude de clientes, vendas fictícias, distorção de preços e manipulação, negociação em frente, negociação e frente. O programa de vigilância da prática comercial da Comissão destina-se a preservar as funções econômicas dos futuros e mercados de opções dos EUA sob sua jurisdição ao monitorar as atividades de negociação para evitar fraudes contra os indivíduos e os mercados mais amplos e, assim, garantir a proteção do cliente e a integridade do mercado. Além disso, o programa de vigilância da prática comercial da Comissão desempenha um papel crítico na vigilância inter-câmbio, uma vez que apenas a Comissão pode consolidar dados de múltiplos intercâmbios e reguladores estrangeiros para criar um mercado sem costura e totalmente supervisionado. Desde a sua criação, a Comissão utilizou a supervisão independente e direta do comércio baseado em trocas como elemento-chave do seu mandato para garantir a integridade dos mercados de futuros. A vigilância da prática comercial não é realizada exclusivamente na CFTC. As trocas possuem responsabilidades de auto-regulação para policiar seus mercados para detectar e prevenir abusos comerciais. Além do seu programa de vigilância da prática comercial, a CFTC possui um programa de vigilância do mercado. Cuja principal missão é identificar situações que possam representar uma ameaça de manipulação e iniciar ações preventivas adequadas. Detecção de abusos comerciais A fiscalização da prática comercial geralmente se refere à análise individual e agregada de dados transacionais e de trilha de auditoria em relação a ordens e negócios executados. Ele é usado para detectar fraudes nos clientes (incluindo negociação em frente, front-running, alocação incorreta de preenchimentos, balde e agitação) e fraude no mercado (incluindo lavagem comercial, colisão ou marcação do fechamento e negociação de hospedagem). Para detectar esses tipos de abusos, o pessoal da Comissão rotineiramente analisa a atividade comercial individual em cada troca doméstica. O pessoal procura padrões de atividade que podem indicar possíveis violações da Lei por um ou mais participantes do mercado. Quando esses padrões são encontrados, o pessoal expande sua investigação. O pessoal examina um período de tempo mais longo, procura por violações relacionadas ou outras partes que podem estar envolvidas, obtém documentação de apoio, considera o dano aos clientes ou o mercado e prepara a evidência. Se houver provas suficientes para indicar uma possível violação da Lei, o assunto é encaminhado à troca apropriada ou à Divisão de Execução (para assuntos mais significativos) para investigação contínua, ação disciplinar ou ação de execução. Intercâmbio e vigilância transfronteiras A troca intercâmbio e a vigilância transfronteiriça de contratos concorrentes e relacionados é uma função reguladora cada vez mais importante para a Comissão. Ele exige o acesso a múltiplos fluxos de informações proprietárias de trocas concorrentes e, como tal, só pode ser realizado pela Comissão ou por outros reguladores nacionais. A Comissão pode e recebe dados de negociação de vários intercâmbios e reguladores estrangeiros sempre que há uma relação suficiente entre os contratos concorrentes de que as violações comerciais em um poderia levar a abusos na outra. O pessoal analisa esses dados para detectar possíveis violações inter-câmbio e a Comissão ocupa um espaço único na esfera regulatória que não pode ser preenchido por trocas estrangeiras e domésticas que oferecem produtos concorrentes relacionados. Sistema de Vigilância Comercial A missão geral da Comissão é garantir a integridade do mercado e a proteção do cliente nos mercados de futuros dos EUA através de uma supervisão efetiva. Como parte desta missão, a Comissão coleta dados comerciais de todas as bolsas de futuros dos EUA e realiza investigações para detectar possíveis abusos nos negócios. Os dados do comércio de câmbio coletados incluem commodities, mês de futuros, preço, preço de operação, quantidade, tempo, pessoas executoras, empresas de compensação, códigos CTI, informações de referência, etc. A Comissão está atualmente desenvolvendo um novo Sistema de Vigilância Comercial (TSS) eletrônico de forma mais eficiente Processar e analisar os dados comerciais que coleta. O TSS reforçará a vigilância das Comissões da atividade comercial nos mercados inovadores e em constante expansão, com maior eficiência e flexibilidade. O software de detecção de violação comercial realizará reconhecimento sofisticado de padrões e mineração de dados para automatizar a vigilância básica da prática comercial. Entre outras coisas, a TSS fornecerá ao pessoal da Comissão as ferramentas necessárias para realizar a monitoração inter-câmbio e transfronteiras de contratos relacionados para detectar práticas abusivas novas e complexas no ambiente comercial global de alta velocidade e grande volume de hoje e para realizar análises oportunas e personalizadas De todas as atividades comerciais, bem como de vigilância complexa e de valor agregado em casos significativos. Os TSS também apoiarão melhor as necessidades de informação da Comissão. Isso incluirá a facilitação da cooperação da Comissão com outros reguladores federais e internacionais e a capacidade de resposta da Comissão aos pedidos de dados do Congresso e aos pedidos de dados feitos sob a Lei de Liberdade de Informação. Relatório de Negócios, Vigilância Chave para Cumprimento Com o aumento do foco regulatório na proteção de participantes do mercado de títulos, relatórios comerciais e A vigilância do comércio é fundamental para proporcionar transparência, eficiência e supervisão para o ambiente comercial atual. As contribuições para este artigo foram fornecidas por Keith Pajonas e Amy Gennarini, da Ernst Young. O comércio tornou-se cada vez mais informatizado desde 1998, quando a SEC autorizou a criação de Redes de Comunicação Eletrônicas (ECNs), e as atividades de negociação mudaram de trocas tradicionais para mercados de balcão que oferecem negociação rápida, eficiente e de baixo custo. À medida que os negócios se afastaram dos centros de mercado tradicionais e o volume aumentou para níveis recorde, os reguladores buscaram formas de proteger os mercados, os investidores individuais e a economia como um todo, desde manipulações, insider e outras atividades ilícitas. Com o aumento do foco regulatório na proteção dos participantes nos mercados de valores mobiliários, os relatórios comerciais e a vigilância comercial são fundamentais para fornecer transparência, eficiência e supervisão para o ambiente comercial atual. Ao capturar e analisar as atividades comerciais iniciadas por clientes e proprietárias, organizações reguladoras, como a Associação Nacional dos Comerciantes de Valores (NASD) e a SEC, identificam e agem sobre irregularidades em atividades de mercado. Além disso, à medida que os mercados, as tecnologias relacionadas e as estratégias de negociação evoluem, novos requisitos de relatórios são introduzidos e revisados, criando uma complexidade adicional para a equipe de corretores, gerenciamento de riscos e pessoal de conformidade. As empresas do lado da venda e do buy-side, as trocas e as ECNs são obrigadas a coletar, analisar e reportar mais informações de forma mais rápida do que nunca. Os reguladores agora estão usando ferramentas de vigilância automatizadas, também conhecidas como varreduras, para detectar problemas, que muitas vezes resultam em investigações de conformidade. Os dados fornecidos por empresas, intercâmbios e ECNs são utilizados como base para inquéritos regulatórios e para desafiar as respostas das empresas comerciais a esses inquéritos. O número de locais de liquidez e estratégias para rotear pedidos, no entanto, ampliou a complexidade dos mercados de valores mobiliários e tornou a coleta e análise de dados mais desafiadoras. Os sistemas de negociação algorítmica, por exemplo, podem cortar ordens de bloco grandes em vários negócios menores e encaminhá-los para vários locais de execução ao longo de horas, dias ou mesmo semanas. Nessas situações, a remodelação da trilha da ordem para fins de relatórios regulatórios pode ser assustadora.

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